STATUS

\

Deixe Seu Pedido

parceiros

facebook lenisson animes

Relogio

Time Raimon

Raimon_GO.jpg (1440×810)

Este é o novo time que Representa a Escola Raimon no Holy Road. Composto por 11 Jogadores, seu capitão é Shindou Takuto. A Equipe Raimon tem como objetivo acabar de vez com as artimanhas do Quinto Setor.

Matsukaze Tenma


É o novo protagonista de Inazuma Eleven Go. Sua paixão surgiu pelo futebol no dia em que ele e Sasuke, seu cachorro foram salvos por Goenji,  Agora na Raimon, tenta superar uma crise com seus novos companheiros da Raimon ao saber que sua escola está para acabar.


Tsurugi Kyousuke


 Na verdade era o ex-capitão do Cavaleiros da Escuridão. Agora ingressa-se na Raimon como o décimo jogador. Seu verdadeiro propósito no time ainda é desconhecido. Se enfurece quando houve a frase "Vamos jogar futebol".
Shinsuke Nishizono


Um dos amigos de Tenma, ele usa um trocadilho com Tenma dizendo que seu nome se originou com o cavalo Pégasos. Junto com Matsukaze Tenma, resolve também se inscrever na Raimon. Nesse momento só se tornará reserva.
Shindou Takuto

Takuto_shindou.jpg (1280×720)

É o novo Capitão da Raimon e aparenta ser forte e gostar do que faz, mas vê seu prazer de jogar pelo futebol arruinado quando Tsurugi membro do Quinto Setor entra no time.
Kirino Ramaru


 É um personagem do Inazuma Eleven GO. Ele é um jogador da nova Raimon. Ranmaru veste o uniforme novo da Raimon que tem uma semelhança com o uniforme do Inazuma Japão. Ele se dá bem com Shindou Takuto, e é o seu apoio.
Norihito Kurama

117349.jpg (225×350)

 Estuda no segundo ano no colégio Raimon. Ele possui uma habilidade física incrivrel e joga avançado pelas laterais, muitas vezes jogando como atacante.
Tsurumasa Hayami


Também, Estuda no segundo ano da Escola Raimon. Possui uma personalidade pessimista, mas é o jogador mais rápido da equipe.
Kaiji Hamano

É um jogador de grande coração. Estuda no segundo ano no colégio Raimon e adora pescar.
Daichi Amagi


 Joga como zagueiro e possui uma alta estatura semelhante as de Kabeyama do Inazuma Eleven anterior. Suas habilidades ainda não foram mostradas no anime.
Gouichi Kurumada

 Joga na posição de zagueiro. É um jogador extremamente importante para equipe,devido a sua raça,para ele não existe bola perdida 


Sangoku Taichi

300px-SangokuT.jpg (300×169)

O antigo capitão da Raimon como Endo, também é goleiro, mas resolveu passar o posto de capitão para Shindou por acreditar que ele tem um potencial escondido, mas acredita-se, que Tenma possa trazer o prazer de Shindou de jogar futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

8pt; text-decoration: none">
Assine minha newsletter:

SIGAM NO FACEBOOK

k'));

HORARIO

Qual o melhor Anime

Seguidores

O QUE ACHARAM DO BLOG

Tradutor do blog

visitante agora

vote em nosso site

Arquivos do Blog