STATUS

\

Deixe Seu Pedido

parceiros

facebook lenisson animes

Relogio

BeyWarriors v4 Mod (Unlimited Gold/Heroes Unlocked)





Você está prestes a embarcar no julgamento final da BeyWarrior! Como parte de seu treinamento, todos os BeyWarrior viaja para o Templo mística de tempestade para desbloquear o seu verdadeiro poder. 
Mas algo inacreditável aconteceu nas altas montanhas onde o Templo se encontra. Uma noite, uma tremenda tempestade começou a martelar o Templo. 
Um parafuso rugido de um raio atingiu a sua câmara sagrada com tal poder escuro imenso que dividir toda a terra em duas metades e criou o Rift. 
Deste Rift corromper vieram hordas de ninjas escuras e magos. Ir para o Templo da tempestade, encontrar o seu verdadeiro poder e devolver o mal onde ele veio!
Andar em cima de Spinners poderosos para esmagar contra o inimigo, saltar rampas, deslize sobre trilhos ou ativar misteriosas engenhocas! Liberte a fúria dos ataques poderosos de tempestade, coletar moedas e atualizar suas armas com energia sagrada!
Digite o código encontrado no seu cartão de Shogun coletor de aço Beyblade para ganhar acesso a áreas secretas de batalha no jogo cheio de desafios, recompensas e um personagem jogável BeyWarrior adicional!


Download Apk 
Download Uploaded


Modo de instalação
Baixe os requerimentos acima;
Instale o APK;E boa diversão!


Tamanho total: 56Mb / OS Android 2.3 ou +

0 comentários:

Postar um comentário

8pt; text-decoration: none">
Assine minha newsletter:

SIGAM NO FACEBOOK

k'));

HORARIO

Qual o melhor Anime

Seguidores

O QUE ACHARAM DO BLOG

Tradutor do blog

visitante agora

vote em nosso site

Arquivos do Blog